segunda-feira, 7 de setembro de 2009

caminho VII...


...os tempos foram passando... as mágoas foram acumulando e cada vez mais Tinkie e eu chegávamos a um estar, ou um mal estar... meus medos viviam lado a lado comigo, connosco... as pessoas não pararam de entrar, outras de sair... minha vida manteve-se igual a si mesma nos meses que haviam entretanto passado... e Tinkie decidiu retirar-se... não aguentava mais... sofria demais... naquele momento devido a tudo o que havíamos já passado, às magoas criadas, senti que talvez fosse o melhor para ele... quem sabe para mim também... Tinkie partiu... eu parti... o que aconteceu a seguir foi o que sempre aconteceu... de novo, apenas o desequilíbrio conquistado em mais entradas e saídas acumulado ao que já vinha de trás... tinha noção desse desequilíbrio... pior, começava a sentir-me demasiado sujo... na alma, não no corpo... o afastamento do Tinkie não era total, falávamos e estivemos juntos mais que uma vez... mas foi durante o verão que chegou entretanto que o afastamento total ganhou forma... voltámos a falar um dia... eu havia mudado de casa e por os acasos que a vida sempre nos ofereceu, havíamos voltado a falar um com o outro... estava nessa altura minha vida igual, pior no facto de sentir que pilares se começavam a desmoronar... nessa altura Tinkie estava enamorado com outro rapaz... alguém que não o fazendo feliz, o fazia acreditar que ainda que tivesse de lutar, ele podia conseguir... comigo a luta era quase que em vão... foram muitas as provas que tive de dar a Tinkie, pensando que as tinha... fiz promessas que sei hoje o quão irrealistas eram porque não podiam ser concretizadas não com aquele desequilíbrio e medos a comandar minha vida... lutei e fiz Tinkie acreditar em nós outra vez... vi-o sonhar, vi-o sorrir de novo... foram meses de felicidade... o dinheiro não abonava e problemas na vida de ambos não faltavam, porém nada nos abalou... conseguimos... esse ano meu Tinkie veio passar o natal perto de mim... passagem de ano mágica com tudo aquilo que só um amor sem limites pode permitir a duas pessoas... ficámos só nos... mas ao mesmo tempo tão cheios... Tinkie estudou comigo durante os meus exames em janeiro, lutou comigo com a noção que apesar de não ser em vão os resultados não iriam de novo ser aqueles pelos quais ambos ambicionávamos... aos poucos pelos motivos que já expliquei, comecei aos poucos a ficar distante de Tinkie e os problemas começaram a surgir... daí até ao final meses a seguir fica a distância de muitas mágoas mutuas que não conseguimos inverter a nosso favor e levaram uma vez mais à saída de Tinkie... estávamos em meados de dois mil e oito... nem uma batalha conseguida... nem uma batalha vencida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário