sexta-feira, 28 de agosto de 2009

mudança...

foi na partida de um ser único e belo que tudo mudou... levantaram-se muitas questões... nasceu a revolta e começaram os porquês? porque tinhas de partir? porque não me deixaram ir dar-te a mão quando eu quis ir? porque não estava lá para te ajudar, quem sabe para te salvar? partiste fisicamente, mas hoje uma vida inteira depois continuas tão presente... tão viva! todo o tempo que passava contigo foi então dividido por casas, por pessoas, por sítios onde tu nunca me deixarias estar... foi para o meu bem? foi por acomodação? tantas vezes pelos dois motivos. fizeste falta do meu lado... depois veio outra pessoa ocupar o lugar que permanecerá sempre como teu por direito, por carinho, por amor... na minha vida ficou o vazio das saudades, ficou um estar de viver cada dia sem te poder ver, sem poder sentir o teu imenso carinho... veio um ATL horrível e uma desorganização total... como disse em cima, fui criado um pouco por cada pessoa que estava perto naquele momento... ninguém mudou de vida, talvez só de sentir... acabou a escola primária, acabou a peddy paper por casas e pessoas... começou uma etapa diferente, dolorosa e que deixou feridas ainda hoje por sarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário